quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Crime Forjado

Palavra do Autor:



FLAGRANTE PREPARADO E FORJADO


É a sexta espécie de flagrante é o preparado, também denominado como provocado, crime de ensaio, delito putativo por obra do agente ou delito de experiência. Ocorre quando o agente é instigado a praticar o delito, caracterizando verdadeiro crime impossível. Corroborando com essa definição, o flagrante preparado “ é aquele pelo qual o agente é instigado a praticar o crime, não sabendo, porém, que está sob a vigilância atenta da autoridade ou de terceiros, que só aguardam o início dos atos de execução para realizar o flagrante ” 



Crime Forjado 
***
Introdução


Após deixar! "Cara de Macaco" preso em cela protegida a detetive especial Luzia Morano voltou para casa, precisava investigar o bilhete e encontrar qualquer indício da morte do VINGADOR. 
Ao passar pela esquina do prédio "Fratelli Uniti" Luzia vê uma placa escrito:

"VENDO UM KIT CARRINHO DE BEBÊ BURIGOTTO CLASSE 1- VERMELHO E AZUL-MARINHO (3 PEÇAS - 3 RODAS) SEMINOVO POR 74; EUROS" 

 Luzia parou o carro na mesma hora, pediu ao flanelinha que aguardasse pois seria rapidinho e foi ver se garantia essa compra. Pois é o que ela quer para seu bebê e não conseguiu no mercado. Luzia tocou a campainha umas quatro ou cinco vezes e ninguém atendeu! Ela resolveu pedir a vizinha do lado que desse o recado para a dona do objeto. "que ela viria mais tarde sem falta buscar".
 Depois que falou com a vizinha, voltou a seu carro, pagou ao flanelinha e estava abrindo a porta do carro quando de repente Luzia rodopiou e caiu. Em primeira mão acharam que fosse desmaios de gestante, mas... um fio de sangue começou a fluir de baixo de seu corpo. As pessoas começaram a se juntar ao redor, Luzia estava desacordada, chamaram ambulância e a polícia. Os policiais permitiram que levassem-na para o hospital porque estava gestante, mas a policia acompanhou e não deixou que ninguém se aproximasse da sala de cirurgia para onde ela foi levada. No noticiário das 18:00 Horas deram a seguinte noticia.

"Grávida é atingida por bala perdida na portaria do prédio "Fratelli Uniti" durante confronto.
 O caso ocorreu na cidade de Nápoles, na região metropolitana da Itália. A Vítima foi levada para o hospital e, após ser feito o devido ato cirúrgico foi confirmado a perda do feto de aproximadamente 06 meses de gestação;"
 diz o capitão Giorgio da policia civil. de Nápoles em entrevista ao Jornalista Lívio do "Notícia Diaria". 

- A mulher grávida foi atingida por bala perdida quando estava na porta do "Fratelli Uniti" durante confronto do comitê de um vereador da cidade de Nápoles nesta tarde de sexta feira houve um troca de tiros entre criminosos no local e um disparo acabou atingindo a mulher alguns centímetros da coluna vertebral e transpassando seu abdômen sento fatal ao feto. Segundo transeuntes, ela estava em pé na porta do comitê quando o caso ocorreu. A vítima não teve identidade divulgada. A mulher foi socorrida e encaminhada, primeiro, para a Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, para o Hospital Geral de Nápoles porque precisava de intervenção cirúrgica. A PM de Nápoles está mantendo-a incomunicável até que possa responder e prestar depoimento ao Delegado Geral de Policia da cidade sobre o que aconteceu e o que estava fazendo no local.

A polícia ainda não tem informações sobre os envolvidos na troca de tiros.


# (Aqui falou Lívio D’ Santinni direto do noticiário urgente em edição extraordinária; Boa noite)


Capitulo 1

Joe entra em disparada na sala do Delegado Tardelli:

= Senhor! Senhor! Já soube? É verdade? a Luzia....

- Cale-se Joe!

Disse o Dr. Tardelli antes que Joe pudesse terminar o que estava dizendo.

- Mas Dr!

O Dr. Tardelli pega seu paletó na cadeira e ainda vestindo fala a Joe:

- Vamos temos um caso!

Joe o segue aborrecido! Poxa ele estava falando de Luzia e achava que o Dr. Tardelli a tinha como amiga assim como ele. Depois que saíram da linha de escuta Dr. Tardelli disse a Joe.

- Foi Luzia sim Joe! Mas vamos tratar o caso como qualquer outro caso de tentativa de assassinato. Luzia antes de ser nossa amiga é um policial e temos que seguir investigação como policiais que somos. Ela iria querer assim. Esses miseráveis tentaram matá-la e assassinou o filho dela e do meu amigo Andrea! Nó vamos pegá-lo Joe!

- Mas ouvi na TV que foi bala perdida! A pessoa nem pode ser inserida no código 121.

- Pode sim Joe. Cod - 121 - Art P 2.4 dolo indireto, quando o indivíduo não tem o propósito de matar, mas é o responsável por organizar algum evento que causa a morte de alguém por consequência. Isso se ela tivesse neste comitê e o projétil que a atingiu fosse realmente "bala perdida"

- E não foi? Porque diriam isso?

- É o que vamos investigar! O que Luzia faria em um comitê se abomina política? Ja parou para pensar nisso Joe?

- Não dr. Estava desnorteado.

- Um policial nunca pode ficar desnorteado! Luzia investigou a morte de Andrea e a do VINGADOR como uma boa policial que é, mesmo com a alma em frangálhos.

- O VINGADOR! Ele nos ajudaria muito Dr.

- Com certeza Joe! Com certeza! Mas se disser que eu afirmei isso eu te ponho atrás das grades como desacato a autoridade.

- Hammm .. Eu? Dizer o que Dr. Tardelli??

- Assim está melhor.

Os dois chegaram ao Hospital Geral! Avançam pela portaria sem se identificar, já são conhecidos. chegando na porta da enfermaria de Luzia Dr. Tardelli pergunta:

- Alguém entrou aqui? Tomou nota de quem tentou?

- Não Dr. Não precisou porque ninguém procurou pela mulher. Apenas os médicos entraram e se identificaram. Logo irão mudar o plantão e teremos que fazer todo procdimento novamente.

- Tudo bem vou entrar com Joe e um de voces. Quem de voces tem esperiencia com investigação de Homicidio?

Um jovem policial que estava entre os seguranças de Luzia respondeu prontamente.

- Eu Dr. Já participei de investigações grandes.

- Como é seu nome rapaz? Tallis senhor! Talis Alcantra sou Brasileiro!Capitão do 10º BOE. Fui transferido para a unidade do NOCS.

- Voce é um dos meus homens?

- Sim Senhor com muito orgulho!

- Vem com a gente Tallis.

Os três entraram na enfermaria e o capitão grita!!!

- CASPITTAAAA SEUS INCOPETENTES!!!! GUARDAS!!!!

Os guardas entraram de sopetão na enfermaria ...

- O que está havendo Doutor?

- Onde está a mulher seus incopetentes?

- Na maca doutor, ela está sedada não tem como sair.

- Voces entraram para conhecer a pessoa que estava neste leito guardas?

- Não Senhor! Só ficamos do lado de fora proibindo qualquer entrada que não fosse dos médicos.

- E os tais médicos voces conheciam?

Sim todos se identificavam ao entrar.

- E ao sair?

- Não Doutor! Por que só poderiam ser os mesmos que entravam, as janelas são com grades.

- Voces são uns imbecís! Levaram a mulher que estava aqui.

- E quem está na maca?

- Uma boneca inflável seu tolo.

Nisso entra Joe eufórico!

- Dr. Tardelli! Veja o que achei na enfermaria ao lado, ainda se mantem quente e sujo de sangue é um avental cirurgico com a identificação desta enfernaria aqui colado nas etiquetas de fita adesiva.

- O que mais tinha junto?

- lençóis. jogados no chão

- Trocaram-na com rapidez. o que essa mesa cirurgica faz aqui guardas?

- Trouxeram para fazer os curativos a mais ou menos 20 minutos antes que chegassem. Mas me mostraram tudo, até por baixo da mesa também. Disseram que precisavam nos mostrar por que a mesa era muito grande e que nela alguém poderia roubar um corpo. Pediram que ficássemos atentos nela. Foi na hora que voce chegou Tallis! Lembra?

Sim, lembro! Quando virei ali naquela entrada havia um médico entrando com um paciente na cadeira de rodas, eu estranhei por ele estar de sapatos cirúrgicos e quando me aproximei antes de me apresentar abri a porta e olhei, haviam três doutores fazendo os procedimentos de ressurreição com desfibrilador no paciente que já estava na maca. então fechei a porta e me apresentei a voces que estavam exatamente liberando essa tal mesa;.

- Eram reais os procedimentos?

- Sim Doutor! O paciente subia na contagem.

- O Deus! Pobre...

Disse Joe e segurou a boca antes de pronunciar o nome de Luzia.

- O que são sapatos de cirurgia?

- Joe olhou firme para ele e disse:

- São sapatos de tecidos usados por cima dos calçados para não infectar a sala cirurgica com os calçados dos médicos. Como os que NOSSO AMIGO usava dr. Tardelli.

- Deus! Os ninjas!

- Que ninja dr.??

Perguntou um dos seguranças

- São serviços feitos por especialistas em arte ninja, uma delas é mescalr-se no ambiente que precisam "trabalhar" passam por voce sem serem percebidos, são muito inteligentes. Chamam essa tecnica de "arte da invisibilidade"

Explicou Joe. Os guardas riram alto e disseram.

- Voce ta dizendo que fomos feitos de bobos por ninjas? Amando de quem?

- Ora calem-se! Precisamos ir rápido, ela foi levada em uma ambulância. Logo vão trocar de carro. Já estamos muito atrás.

Disse o dr. Tardelli abandonando o local do crime. Joe o segurou e disse:

- Precisamos agir como policiais e no momento vamos dar o depoimento em seguida expediremos uma equipe de busca .

Doutor Tardelli como que acordando com esse toque respondeu.

- Exatamente isso! Vamos Joe.

Com o alarme do Dr. Tardelli a sala já estava cheia de médicos e policiais para saber o que havia ocorrido. Falaram o que aconteceu ao chegarem e saíram rápido. O quanto mais depressa tentassem encontrá-la, melhor seria para Luzia. Dr. Tardelli tinha medo de que Luzia tivesse sido resgatada pelos homens de Charles Durnning. E que talvez fosse levada para junto do VINGADOR...

Capitulo 2
Depois que Dr. Tardelli e Joe saíram do hospital tão rapidamente, Tallis ficou pensativo e quase não ouvia o que os policiais estavam perguntando. O segurança Marjorie perguntou:

- O que foi rapaz? voce está disperso.

- Nada Marjorie! Mas essa vítima é mesmo uma desconhecida?

- Por enquanto é sim! Ninguém ainda a procurou, nem mesmo o esperado marido, afinal ela estava gravida e bem adiantado.

- Hummmm!

Fez o policial Tallis passando a mão no queixo.

Ja passavam da meia noite e as buscas continuavam, encontraram a ambulancia do Hospital geral largada de portas abertas no cruzmento do Cartaddi a 35 Km de Nápolis com 4 direções para procurar e nenhum vestígio. Até agora nenhum policial adimitiu que a vitima do sequestro se tratava de Luzia Morano. Nem mesmo dr. Tradelli.

O pai de Luzia veio fazer o enterro do neto e foi a delegacia reclamar a falta de divulgação. queria entregar o caso a policias competentes. Dr Tardelli disse a ele que a propria policia estava escondendo que a vitima fosse Luzia e que isso tinha algum motivo forte. Que eles temiam pela vida dela.

- Dr. Morano! Sua filha é um policial e está nas mãos de pessoas sem escrupulos e que detestam policiais. Se tiveram todo o trabalho para tirá-la da enfermaria ao invés de matá-la logo, o que seria mais óbvio em se tratando de queima de arquivo. É por que desejam algo em troca. Talvez trocá-la por um preso. Precisamos estar atentos a qualquer contato deles.

Dr. Morano meio a contragosto aceitou e ficou em Nápolis para acompanhar o caso.

O boato correu sobre o desaparecimento de Luzia Morano entre os mafiosos de Nápoles e chegou ao ouvido de Charles Durnning sobre ser ele o mandante do crime e que Luzia estava em suas mãos. Durnning ficou possesso...

- QUEM ESPALHOU UMA MERDA DESSA POR AI? ESTÃO DIFAMANDO A FAMÍLIA! EU NÃO ME PRESTO A ERRINHOS BOBOS COMO ESSE DE TENTAR MATAR ALGUÉM SEM SUCESSO.  E MUITO MENOS "UNA BAMBINA PRENHA". ACABEM COM ISSO JÁ! OU CABEÇAS IRÃO ROLAR!!!

Já se passaram mais de uma semana do desaparecimento de Luzia e nenhum indício foi encontrado a não ser falsos resultados nas buscas.

Joe está se banhando depois de um dia cansativo de trabalho, se enrola na toalha e sai do box para se enxugar dá uma olhada nos seus belos músculos no espelho e pensa desolado.

"Tantas mulheres acham bonito o meu corpo, mas... Luzia nunca sequer prestou a atenção ne....

Antes de terminar escutou uma pancada estraçalhando o vidro da janela e algo rolando no assoalho, pelo som parecia uma bomba caseira, embora não tivesse peso para tanto, mas nunca se sabe, ele jogou-se no chão e se abrigou como pode. Esperando a explosão. Alguns minutos depois nada!

Joe levantou devagar nem se lembrou de pegar a toalha que estava enrolada nele e saiu  quando ele se atirou ao chão, foi pé ante pé até o local que veio o som, era uma latinha tipo latinha de Jet com fitas coloridas penduradas. Joe pegou sua arma embaixo da almofada do sofá e chegou perto da latinha, chutou devagar para sentir o peso! Ela rolou com o peculiar barulhinho abafado pelas fitas , Joe certificou-se de que estava sozinho em casa, depois foi ao escritório pegou seu escudo ante bomba que foi presente do Capitão e vai até a latinha faz todo procedimento de máximo cuidado e quando abre sai uma fumacinha assustando Joe. Mas foi só isso. Dentro da lata tem um bilhete com letras de forma. Ele lê.

" OLÁ JOE SEU BASTARDO! SEU CUPIXA DA LUZIA MORANO! CALMA! NÃO É UM PEDIDO DE RESGATE É SÓ UM AVISO DE QUE CHARLES DURNING, NÃO RAPTOU AQUELA VACA! E ESTÁ MUITO PUTO DA VIDA POR VOCES ESPALHAREM ESSE BOATO POR AI. ELE VAI FICAR MAL AFAMADO! POR ISSO  ELE QUER QUE VOCES DIGAM PRA TODO MUNDO QUE ELE NÃO FEZ ESSA MERDA, OU ELE MESMO VAI CHAMAR A IMPRENSA E VAI DIZER QUE A MULHER BALEADA É A VACA DA LUZIA MORANO E QUE TA NA MÃO DE ALGUM FILHA DA PUTA QUE NÃO É ELE."

"RESOLVE ISSO LOGO É MELHOR PRA TODO MUNDO".

Joe pôs o bilhete na latinha, a latinha em um invólucro plástico, foi até o closed, vestiu um Jeans e uma camisa cinza, ajeitou o cabelo com os dedos e levou o "presente" até a sala do dr. Tardelli. e contou a ele o acontecido. O Capitão que estava de pé quando leu o bilhete caiu sentado na cadeira. Estavam voltando a estaca Zero. 

No dia seguinte disse aos seus homens que luzia estava de licença para se cuidar porque havia perdido o bebê e não queria alarde. Foi fácil de acreditar por que já conhecem Luzia. Ela realmente faria algo assim.

Os dois estavam de mãos atadas agora, já haviam passado muitos dias e assim como no caso do VINGADOR nada sabiam de Luzia. Seguiram indícios falsos plantados propositadamente para confundi-los. ....



Capitulo 3 


O dia mal amanheceu e na frente da mansão dos Durnnings estacionou uma "Limousin Mercedes-Maybach" e sem respeitar a ordem de parar para revista foi direto para garagem. Os seguranças foram atrás de fuzil em punho. A pessoa tem a senha do portão, mas não se identificou.

As portas da Limousin se abriram todas de uma vez e delas saíram homens com máscaras de rede e Metralhadoras Leves, (esse tipo de guarnição são caracterizadas pelo baixo peso das armas em si e de suas munições, Elas possuem poder de fogo mais rápidos e fatais que os empregados pelos Fuzis de Assalto). Ficaram todos imóveis de armas apontadas uns para os outros. Os homens de Durning é claro que assustados com a surpresa. Em seguida saiu da Limousin uma mulher aparentando quarenta e poucos anos, muito bonita e conservada, corpo escultural apertado num vestido longo semitransparente e com uma abertura na coxa que ia até a altura da calcinha. (isso se ela usasse calcinha) uma cascata de cabelos loiros jogado sobre um dos olhos. Passou insinuante por entre os guardas e foi direto para mansão fazendo toc toc com seus saltos finíssimos de 15 cm...

Charles Durnning apareceu na porta, pôs as mãos nas cadeiras e vociferou:

- O QUE VOCE VEIO FAZER AQUI COM SEUS CÃES?

Ela pôs a mão no peito de Durnning empurrou-o abrindo passagem e respondeu.

- Saia da frente Charles! A casa é minha.

- Deixou de ser sua quando voce me abandonou com nosso filho pequeno.

- Ah cala a boca Charles e me conta sobre os negócios. O que voce anda fazendo? Pelo menos voce cresceu depois de velho?

- Ora Verônica não me chame de velho.

- Mas voce é velho Charles

– Ah é? E voce é o que? Menininha?

Ela sentou cruzando as pernas muito suavemente e com muita sensualidade que Durning não deixou de olhar claro! e disse.

- Charles querido! A idade não está no corpo e sim nos atos e feitos, e voce faz coisas de velho.

- Você veio até aqui para falar mal de mim Verônica?

- Não vim falar dos negócios e saber o que voce fez com a parte de Al?

- Verônica! Al morreu se voce esqueceu, ele não tem mais "parte" no meu dinheiro.

- Claro que tem Charles Vou descansar e voce trate de levar o caderno das finanças para que eu veja.

Ao passar pelo corredor central encontrou a criada e perguntou?

- Como voce se chama querida?.

A menina quase se derrete ao ser chamada de querida, não está acostumada com bons tratos e respondeu meiga.

- Francisca senhora! Meu nome é Francisca

A mulher pergunta com decisão:

- Charles voce já comeu ela?

- Que isso Verônica? Claro que não!

- Eu não duvidaria querido! Bonita como ela é, até estranho que não tenha comido! Venha Francisca preciso de uma criada.

- Sim senhora eu vou!

- Charles mande trazer minhas malas!

- Grrrrrrrrrss #$&%$##$%## - Grunhiu Durnning

Enquanto isso! Joe e Dr. Tardelli continuam procurando Luzia Morano entre outros crimes que é o que não falta nesta cidade. Hoje por exemplo nem tiveram tempo de investigar sobre o caso de Luzia por que dois homens foram presos suspeitos de realizarem assaltos com arma de fogo nos arredores do bairro Cartaddi na Região Metropolitana de Nápoles nformou o 15º Batalhão da PM. As prisões ocorreram na noite desta terça-feira .

De acordo com os policiais , uma viatura estava acompanhando um indivíduo que estava em uma motocicleta nas proximidades do Centro de Convenções. Os PMs declararam que ele tentou escapar da polícia, o que deu certeza a eles de que fosse suspeito de algum ato criminoso e partiram atrás do suspeito e capturaram. Ele era o outro comparsa que conseguiu fugir depois de assaltarem juntos várias pessoas e conseguido fugir depois de roubar uma motocicleta. O comparsa dele foi pego por um policial que não estava de serviço e o localizou no mercado do bairro e conseguiu detê-lo. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Santi Genaro o suspeito do supermercado estava com pertences roubados de várias pessoas, conforme declarou a PMN. 
Até as 22h desta terça, a ocorrência ainda estava em andamento junto à Polícia Civil. Os suspeitos se mantinham calados. Não se identificaram! Nenhum policial havia conseguido descobrir a identidade dos dois. E por incrível que pareça nenhuma vítima os identificaram como suspeito de roubo. 
O que deixou o Aspirante Tallis encucado. Ele pediu licença para ir a sala do Capitão;

Chegando lá disse a ele.

- Delegado Tardelli! Boa noite! Obrigado por me atender.

- Desembuxa Tallis o que está se passando.

- Mais uma vez peço desculpa por me envolver , ou bem dizendo me meter num caso seu, mas é que...

- O Dr. Tardelli percebendo os rodeios e como policial ele sabe que Tallis  tem algo importante a dizer e deu uma ajuda. Pôs o braço direito sobre a mesa, apoiou o cotovelo do braço esquerdo e ficou fazendo movimentos circulares s na testa enquanto dizia:

- Tallis! Estamos passando por maus momentos! Então se voce vai me ajudar em algo faça logo! Afinal voce é um de meus homens e se eu já permiti, desembucha que esta me deixando nervoso.

- Tá! Bem, eu estive notando seu desempenho em querer ajudar a todos,  tanto a sua equipe quanto a PM e eu que estou de fora, percebi que esse caso dos ladrões foi uma prisão programada.

- Programada? o que isso quer dizer?

- Forjaram essa prisão com assalto a mão armada para tirar a atenção do DOCS! notou que não veio ninguém reclamar de roubo? Nenhum boletim de ocorrência e tinham cinco celulares caros, joias e  dinheiro entre os pertences vulgarmente ditos roubados.  O senhor não acha?

Dr. Tardellei fica em silêncio por vérios minutos com as mãs nas temporas. ( é assim que ele pensa) Tallis resolveu pedir licença e sair achando que feriu os brios do Dr. mas ele gritou;

- SENTA AI RAPAZ!

Tallis sentou e esperou! E o dr. falou finalmente.

- Tallis! Os filhas das putas sabem que estou investigando sobre Luzia! E eu achando que estava incógnito depois de espalhar que ela está descansando.

- Que Luzia Dr.?

- ORA TALLIS NÃO ME FAÇA DE BOBO! NO MOMENTO QUE VOCE VEIO AQUI É PORQUE JÁ SABE DE TUDO! ESTOU CERTO?

Tallis esboça um sorriso de menino pego na arte e diz.

- Desculpa dr Tardelli! Eu... Eu sei sim. Investiguei por conta própria o caso, por não aparecer parentes de uma mulher grávida. Eu não cheguei a ver a mulher, mas meus companheiros de farda falavam, "será que ela morreu? é tão bonita" Então desconfiei ao ver o pai da doutora aqui e pela maneira cabisbaixa que ele saiu. Esses meliantes tão tranquilos me chamou a atenção e tive certeza.

- Obrigado pela ajuda rapaz. Foi muito providencial, vou dar corda e ver até aonde vão chegar esses forjadores. Por fora voce investiga o que puder. Pode dizer tudo isso ao Joe e ajudar a ele . Estás  nomeado meu secretário!

- Não precisa dr. Tradelli é meu serviço ajudar no que puder..

- Já nomeei! E logo faço os tramites oficial. Não quero que digam por aí que voce está metendo o bedelho. Mãos a obra Sargenteo Tallis. Qual mesmo seu segundo nome.,

- Alcântara senhor.

- Vá procurar Joe e converse com ele em um local neutro Sargento Alcântara Boa noite e mais uma vez agradecido.

- Nada Delegado...

Tallis vai a procura de Joe! O dr. Tardelli  Vai providenciar novas investigações. Totalmente a par do que fizeram até hoje... Toda história mudou mais uma vez. Isso já o está deixando louco.


FINAL


Fazem três meses que luzia desapareceu... Seu bebê estaria para nascer a qualquer dia desses. Quando anoiteceu depois do plantão, o policial Joe foi até o Cemitério da Cidade para visitar o tumulo do pequeno Jr. Fez uma oração, deixou flores e quando se preparava para sair, foi detido por dois assaltantes armados que queriam o carro que ele deixou estacionado no portão. Joe reagiu por instinto, pegando de surpresa os assaltantes que não sabiam ser ele um policial.
 Joe pegou pelo pulso o que estava encostando a faca nas suas costelas e num giratório rápido, torceu o braço dele jogando-o por cima do corpo enquanto caia junto com o meliante, jogou o pé pegando o segundo rapaz bem embaixo do queixo, indo parar os três no chão. Um terceiro homem inesperado atirou! sorte que foi na hora do golpe e não pegou em Joe. Esse cara estava esperando fora do Cemitério e ao ouvir o alarido da luta foi em auxílio dos irmãos. Nisso um quarto personagem apareceu e com um chicote arrancou a arma da mão do meliante, que surpreso pegou um canivete no sapato e se preparou para briga corpo a corpo, enquanto Joe desarmava os outros dois com seus golpes de capoeira. Joe se levantou rápido preparado para o próximo que já estava preso pelo quarto personagem vestido de preto. O personagem misterioso rodopiou o chicote com leveza em cima da cabeça e arremessou estirado para frente, enquanto o oponente achou que fosse uma lambada que se perdeu no ar, o personagem misterioso afrouxou a pegada do chicote dobrando levemente o pulso para baixo e o chicote enlaçou o oponente nas duas pernas na direção das coxas e com a combinação do exercício de mudança de peso do corpo no meio de um golpe, (técnica usada por policiais) ele desviou o ataque e balançou o adversário puxando-o para o chão. Montou sobre ele e enforcou com a chibata deixando-o imobilizado. Joe que tinha os dois rapazinhos delinquentes na mira do seu nove mm. olhou os pés do personagem misterioso e falou sem emitir som

- VINGADOR???

Depois disse a si mesmo.

- "Nããão! é muito mais baixo"!

As poucas luzes que iluminou algumas vezes o Personagem misterioso mostrou seu rosto envolto em mascara de rede, E na cabeça um lenço amarrado de lado estilo  piratas, mas calçava tabi. Joe balançou a cabeça em agradecimento e levou os meliantes até o carro, chamou a polícia. Quando se virou para pegar o terceiro meliante o personagem misterioso havia sumido o meliante estava amarrado num tumulo amordaçado e se debatendo como louco e  no tumulo estava pichado em vermelho sangue a letra V.....
......


Nenhum comentário:

Postar um comentário